NOVIDADES

03 setembro 2012

Perfuminho de bolsa



Toda mulher vaidosa gosta de ter na bolsa todos aqueles itens básicos pra se manter bonita o dia todo, maquiagem, escova, espelho, lencinhos, etc. e qual de vocês nunca desejou ter ali o seu perfume pra poder dar aquele retoque, assim como faz com a maquiagem? Às vezes na correria do dia a dia aquele cheirinho gostoso se vai bem antes do que a gente gostaria e um perfuminho na bolsa seria uma maravilha, mas ninguém vai sair por aí carregando o vidro de perfume na bolsa, não é? 
Pois pra quem ainda não sabe, o mercado já possui os tão desejados perfumes sólidos, que vêem numa latinha que você pode tranquilamente carregar na bolsa. Leve, prático e seguro, não é o máximo? 
Várias marcas estão lançando essa versão sólida de perfume, algumas bem conhecida das meninas como a Natura e a L'Occitane que custam na faixa de R$40,00. Há também alguns de marcas não muito conhecidas mas que são também deliciosos e com um precinho bem acessível, como o caso do Dolce da Ciclo Cosméticos, que tem uma fragrância parecida com a do famoso D&G e custam apenas R$9,90. 
Uma bela dica pra se manter sempre perfumada por aí!








Compartilhar:

Postar um comentário

 
Início
Copyright © 2015 Momento Vaidade. Designed by OddThemes