NOVIDADES

28 junho 2012

Rugas de expressão? Frownies nelas!



Pra você que já começou a notar aquelas tão indesejáveis linhas de expressão e ainda não quer recorrer ao Botox, aí vai a dica!
O Frownies é um patch feito com um material que não agride a pele e uma gelatina incolor (parece uma fita adesiva, mais suave), há modelos para todas as áreas do rosto, testa ou entre as sobrancelhas, aquela área dos olhos onde aparecem os famosos pés-de-galinha e para os cantos da boca, o famoso bigode chinês, você aplica antes de dormir e retira com água pela manhã. O objetivo do patch é relaxar e reeducar o músculo e assim vai “apagar” as linhas de expressão.

O esquema é o seguinte, antes de dormir, dê umas biliscadas na área das rugas, para ativar a circulação do local, aí pegue um pedaço de frownies, molhe um pouquinho pra ficar umedecido, cole exatamente na ruga ou nas rugas a serem suavizadas, espere secar e vá dormir. Retire no dia seguinte, ao acordar molhando bem a área para que ela se solte facilmente. 

Ah, e aproveite para usar quando estiver em casa, solitariamente vendo TV ou no computador. Quanto mais usar, mais vai destensionar a região e vai acabar franzindo bem menos do que de costume quando estiver sem a Frowniess.

O site do Frownies diz que os resultados aparecem em 3 semanas de uso e os resultados vão melhorando conforme o tempo de uso. 

O produto já pode ser encontrado à venda pela internet e o preço é algo em torno de R$70,00 a caixinha com 144 patchs, lembrando que não são reutilizá-veis mas mesmo assim na minha opinião vale à pena comparado ao preço de uma aplicação de Botox.

Eis uma foto do antes e depois que encontrei na internet. Vale a pena ou não vale? :)

Não acredita no milagre?! Pois saiu uma matéria da Veja falando sobre os adesivos anti-rugas (aqui)

Fonte: Ambiente Vistoriado


Compartilhar:

Postar um comentário

 
Início
Copyright © 2015 Momento Vaidade. Designed by OddThemes