NOVIDADES

11 fevereiro 2013

Como clarear os cabelos de forma gradativa e sem amônia!

cabelos loiros


Hoje eu tenho uma novidade maravilhosa pra quem quer clarear os cabelos mas tem medo de mudanças drásticas ou quer um efeito mais natural. Eu simplesmente amei esse produto que encontrei pela internet e com certeza vou experimentar! 


Ele se chama Camomila Intea e clareia os cabelos de forma natural e gradativa, trata-se de uma loção em spray com extrato concentrado de camomila e por ser um produtos de base vegetal, não agride os fios e o mais interessante é que o clareamento é permanente. A linha de clareamento conta também com shampoo, condicionador e máscara de tratamento que além de tratar os cabelos, potencializam o efeito clareador.






É de fácil aplicação e os resultados já são notados de forma bem suave já na primeira aplicação. O produto deve ser aplicado de 2 a 3 vezes por semana e o clareamento vai se tornando mais evidente a cada aplicação portanto você pode escolher o tom desejado.


Por ser um processo de clareamento natural, pessoas que possuem cabelos castanhos a loiros são as mais beneficiadas pois nessa tonalidade os efeitos são bem visíveis. Você pode optar por clarear todo o cabelo ou fazer um efeito californiana por exemplo, aplicando a loção somente nas pontas, não é maravilhoso? Um resultado super natural e sem agredir os fios! Eu amei!




Pessoas com os cabelos já clareados através de processos químicos também podem se beneficiar com o produto, pois o mesmo ajuda a mantê-las claras e luminosas.
Há alguns meses atrás tive uma péssima experiência com luzes mas foi por não saber escolher um profissional qualificado, estou há 5 meses tentando reparar os danos e lamentei profundamente não ter conhecido esse produto antes! rsrs
A empresa fabricante é européia mas possui lojas no Brasil, você pode conferir os endereços clicando aqui.
Se sua cidade não consta entre os endereços, a empresa também possui uma loja virtual (com os precinhos em euros) visite a loja clicando aqui.
Se você não possui um cartão internacional, você pode encontrar os produtos no Walmart por um precinho bem amigo, clicando aqui.

Abaixo segue o vídeo de apresentação do produto, clique e confira como ficou fácil clarear os cabelos, sem manchas, sem agressão, sem sair de casa!


E então, gostaram da dica? Conhecem algum outro produto similar? Divida com a gente!

Um beijo e ótimo carnaval amores!


 

Compartilhar:

47 comentários :

  1. Respostas
    1. Oi Ni! Obrigada por deixar seu comentário! É sempre muito legal receber a opinião de quem já testou o produto também, melhor ainda quando aprovam a recomendação :) Um super beijo pra vc e volte sempre, linda!

      Excluir
  2. nao funciona e.e tem um aqui em casa que eu usei por duas semanas, e nao adiantou NADA D: e sou loira medio '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Nossa, estranho, é a primeira opinião negativa que eu vejo sobre esse produto ainda mais seu cabelo sendo louro médio. Tens certeza que utilizou com a frequência e quantidade certas? Obrigada por participar! Um beijo!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Sheridan! Fico feliz que tenha gostado da dica! Volte sempre! Beijos!!!

      Excluir
  4. sabe me dizer se em cabelo castalho escuro, clareia também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tati! Olha, esse produto é recomendado para cabelos loiros à castanhos, acho que num cabelo castanho escuro o resultado pode não ser muito satisfatório ou quase imperceptível. Espero ter ajudado! Um super beijo!!!

      Excluir
  5. Oi, caí na farsa do Intea também. Meu cabelo é loito natural e comprei pra ver se clareava mais. não adiantou nada meeeeesmo e sem contar no cheiro horrivel que tem. Lembra vinagre.

    Paguei 40,00 no Walmart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Você usou certinho? É estranho pois pesquisei bastante e vi muitas fotos de antes e depois de pessoas que usaram e gostaram muito do resultado. Mas sempre vale lembrar que o que dá certo pra um nem sempre dá para o outro né? rsrs Acontece com muitos produtos. Que pena que sua experiência não foi legal :( e obrigada por compartilhá-la conosco! Beijos!!!

      Excluir
  6. Oi , eu usei e fiquei meio ruiva para nao falar que passado uns tempos fiquei cm raiz. Usei certinho e tenho o cabelo castanho claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Nossa! Lá se foi minha esperança de cabelos mais claros sem amônia hahaha Esse não é nem de longe o efeito que se espera desse produto né? Uma pena :( Obrigada por dividir com a gente sua experiência com o produto flor! Beijos!!!

      Excluir
  7. Amei!!! vou ver onde encontro e comprarei pra fazer o teste, fazendo comento aqui o resultado :D xeroh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si!!! Que bom que gostou da dica! Vou ficar esperando você voltar pra contar o que achou! :)
      Um xeroh lindona!

      Excluir
    2. tbm gostei muito da dica.. estou muito interessada em voltar a ter meu cabelo loirinho como qndo eu era criança rsrs.. mas confesso que fiquei com medo depois de alguns comentarios que vi! :(
      Assim mesmo vou ver se encontro dele aqui em minha cidade... Beijos!

      Excluir
    3. Oi Mayara!!! É... tbm fiquei com um pouquinho de medo de testar depois que vi alguns comentários, mas vale lembrar que existem comentários positivos tbm então foi como eu disse pra Ivete no comentário abaixo, acho que cada cabelo é um caso, só experimentando mesmo pra saber :)
      Se você fizer o teste, volta pra contar pra gente tá?
      Um super beijo flor!!!

      Excluir
  8. Olá ! Gosto muito deste produto , já usei e ainda uso ,ele é ótimo, meus cabelos ficam da cor que eu quero,saudáveis e macios. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivete!!! Nossa esse produto divide mesmo opiniões! hehe Acho que cada cabelo é um caso né por isso pra uns funcionam tão bem já outros odeiam o resultado. Que bom que pro seu cabelo funcionou legal! E obrigada por compartilhar sua experiência com a gente linda! Um beijo!!!

      Excluir
  9. Oi Alessandra,é a primeira vez que vejo seu blog e já de cara encontro +/- o que procuro,mas me restou uma dúvida...eu quero clarear meu cabelo do meio as pontas,eu clariei fazendo luzes usando descolorante porém danificou um pouco e estou a base de hidratação,mas quero clareá-lo ainda mais,eu pensei em usar uma tintura...será que esse produto recomendado por ti funciona nesse meu propósito de clarear mais Alessandra???
    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shirlley! Fico super feliz que esteja gostando das dicas! :)
      Olha, tbm estou com luzes no cabelo e é exatamente por esse motivo que não testei o produto ainda, li que ele pode ressecar um pouquinho o cabelo e num cabelo já quimicamente tratado essa chance é ainda maior então eu não te aconselharia, as luzes danificam mto os cabelos e até que você sinta ele bem hidratado seria melhor não arriscar. Uma coisa que poderia te ajudar que é o que faço no meu cabelo, é aplicar um tonalizante, ele neutraliza o amarelado das luzes e com isso dá impressão de estar mais claro. O nome do tonalizante é o Richesse da L'Oreal e a cor é Milk Shake Gelo 9.01.
      Espero ter ajudado florzinha!
      Super beijo!!!

      Excluir
    2. BOA TARDE1
      Esse tonalizante que vc está mencionando pode se aplicado em todo cabelo.Digo pq estou com o cabelo louro e ele está com a tonalidade amarelado.
      Aguardo resposta.

      Excluir
    3. Olá! Sim! Ele pode ser aplicado no cabelo todo e se seu cabelo está amarelado então esse é o produto perfeito pra vc! Só tome cuidado com o tempo de ação para seu cabelo não chumbar, muitas vezes 6 minutos já são suficientes pra desamarelar portanto tente aplicar o produto de forma rápida e aguarde a ação do produto em frente ao espelho, quando vc notar que o amarelado neutralizou tire o produto imediatamente. Qualquer dúvida estou à disposição :)
      Beijos!!!

      Excluir
  10. meu cabelo ficou com cor de merda detestei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Ahhh mais uma que não aprovou o produto :( rsrs
      Que pena que o resultado não ficou legal no seu cabelo flor.
      Obrigada por deixa sua opinião!
      Um beijo!

      Excluir
  11. Olá!

    Usei e aprovo!

    Mas como estamos sempre insatisfeitas já escureci e lendo seu blog, me animei a clarea-los novamente.

    Bem, o clareamento é progressivo e precisa ser usado com secador ou calor do sol. O não clareamento é quase impossível pois, apesar de não ser uma quimica forte, contém agua oxigenada sim, então acredito que quem não obteve clareamento usou errado...
    Meu cabelo é castanho e eu obtive um douradinho bacana...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!! Bela colocação! No post eu citei que o clareamento é progressivo e esqueci de argumentar esse fator com as meninas que comentaram aqui dizendo não ter gostado do produto, acredito que essa insatisfação pode ter algo relacionado à forma que o produto foi utilizado.
      Muito obrigada por dividir sua experiência com a gente!
      Beijo!!!

      Excluir
  12. Oii! Olha eu já usei o shampoo e a mascara da intea dessa mesma linha, nao clareou, n sei se esse spray clareia msm, mas vou comprar um semelhante no ebay de uma linha que se chama Go Blonder de uma marca que eu nao lembro o nome! Meu cabelo é loiro dourado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valon! Me parece que o poder de clareamento está no spray mesmo, o shampoo e a máscara são mais suaves, são um complemento ao clareamento do spray. Ainda não conhecia esse Go Blonder, depois me conte o que achou dele :)
      Beijos!!!

      Excluir
  13. vcs conhecem BIONDINA PLUS da empresa ANACONDA?? eu uso há uns 10 anos é fica perfeito...e como este spray do vídeo, recomendo... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla! Esse eu ainda não conheço, vou procurar saber! Obrigada pela dica!
      Beijos!!!

      Excluir
  14. Respostas
    1. Olá! Coloquei todos os links para compra no post ;)
      Beijos!!!

      Excluir
  15. Clareio meu cabelo com camomila natural, e tambem da super certo, tente criar um video dessa forma , mas uma vez que voce começa , quando para sua raiz vai escurecendo, mas este produto irei testar, sou loira natural, mas meu cabelo vai escurecendo de vez em quando , ai passo a camomila com creme e da super certo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tbm já usei muito camomila natural, na época achava que não mudava muita coisa mas quando olho algumas fotos mais antigas percebo a diferença, meu cabelo ficava bem mais iluminado, mais clarinho, seu comentário meu deixou com vontade de voltar a passar pra ver como fica :) é uma ótima opção natural pra quem já tem os cabelos clarinhos! Tem um shampoo da Phytoervas de Camomila que é ótimo pra ajudar a clarear tbm, conhece? Vale muito a pena!
      Um beijo e obrigada pela dica lindona! ;)

      Excluir
  16. Gostei da dica! Vou comprar! Antes usava creme e chá de camomila quente , misturava os dois e deixava no meu cabelo um bom tempo , e ficava no sol, mas sempre que parava com isso meu cabelo voltava a escurecer. E sou loira natural mas com os shampoos que eu usava ele escurecia, mas vou comprar esse produto e usar, vai que da certo! Obrigada pela dica *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que boa ideia! Nunca pensei em misturar no creme! Eu lavava, passava o chá e deixava no cabelo, vou experimentar fazer com o creme. Quando parei meu cabelo tbm escureceu e acabei recorrendo ao clareamento químico mas me arrependo amargamente, estou tentando deixar voltar a cor natural pra poder usar só os produtinhos mais naturais que não agridem o cabelo e dão resultados bem legais, né? Tbm estou louca pra testar esse, se vc testar volta pra me contar o que achou tá? :)
      Um beijo florzinha!

      Excluir
  17. Ele resseca o cabelo ? sou homem mas quero fazer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Olha, ele resseca um pouquinho mas não a ponto de danificar o cabelo, nada que uma boa hidratação depois não resolva :)

      Excluir
  18. Respostas
    1. Olá! Acho que sendo de Portugal você consegue comprar pela loja virtual da empresa que tem os preços em Euros. O endereço é esse: http://www.cosmeticaencasa.es/
      Espero ter ajudado, qualquer dúvida estou à disposição! :)
      Beijos!!!

      Excluir
  19. Olá.Tudo Bem?Tenho uma duvida,ele funciona em cabelos masculino?Pergunto pois meu amigo se interessou.Vi que para clarear cabelo castanho escuro é mais complicado,mas se eu usar tipo assim,2 vezes por semana por um ano,sera que consigo clarear meu cabelo da raiz as pontas.Obrigado!Adorei sua postagem.Bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá.Tudo bem?Esse clareamento funciona em cabelos masculino?Pergunto pois meu amigo se interesou e pediu pra eu aproveitar o comentario e perguntar minha duvida é:Eu tenho o cabelo castanho escuro se tipo assim eu usar o spray 2 vezes por semana por um ano conseguiria um clareamento num tom loiro da raiz as pontas?No caso do produto danificar o cabelo poderia fazer uma idratação?Obrigado adorei sua postagem.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna! Funciona em cabelo masculino sim contanto que ele não seja muito escuro :)
      Quanto ao seu cabelo não sei te dizer se irás conseguir o tom que desejas pois nas informações do fabricante diz que pessoas que possuem cabelos castanhos a loiros são as mais beneficiadas pois nessa tonalidade os efeitos são bem visíveis mas acho que não custaria tentar :)
      Quanto ao ressecamento que ele possa vir a provocar a hidratação irá ajudar com certeza, escolha uma boa máscara a própria Intea possui a máscara de tratamento para auxiliar no tratamento.
      Espero ter ajudado flor! Qualquer dúvida estou à disposição!
      Beijos!!!

      Excluir
  21. Comecei a usar o produto.. fiz uma aplicaçao, somente, e ja deu uma diferença incrivel!! Amei o produto!! Vale muito apena utilizar meninas!!
    Meu cabelo era loiro escuro e j atingiu coloraçao loiro medio, em aomente uma aplicaçao...
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela! Nossa que maravilha! Não vejo a hora de poder testar! Preciso acabar de tirar as luzes do cabelo antes :(
      Fiquei mais ansiosa ainda pra testar depois do seu comentário! :)
      Beijos!!!

      Excluir
  22. esse shampoo contem agua oxigenada ou qualquer produto que tinge o cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Foi muito bom você ter feito essa pergunta pois acabei descobrindo algo que não sabia sobre o produto, achei algumas informações de que ele possui peróxido de hidrogênio que nada mais é do que água oxigenada, mas como se encontra em baixa concentração não agride tanto o cabelo e o resultado é progressivo evitando assim o risco de manchar e danificar os fios.
      Espero ter esclarecido suas dúvidas.
      Beijos!!!

      Excluir

 
Início
Copyright © 2015 Momento Vaidade. Designed by OddThemes