NOVIDADES

02 fevereiro 2013

Resenha: Linha Expert Lift Nívea

Oi meninas!

Hoje vim contar pra vocês minha experiência com a linha Expert Lift da Nívea...


Desde que tinha 20 anos não abro mão de um anti-idade, usei por um bom tempo os da Avon (que são muito bons), cheguei a experimentar o Chronos da Natura (e não gostei) e agora resolvi testar o da Nívea pois gostei da proposta do lifting imediato e os efeitos prometidos estava bem próximo dos que eu almejava. Eu sei que essa linha é indicada para pele madura acima de 50 anos mas eu sou exagerada mesmo e sempre preferi comprar os indicados para idades avançadas porque achava que o efeito seria mais potente rsrs como eu cheguei aos 30 recentemente procurei algo que pudesse fazer um efeito notável e a linha da Nívea foi minha escolhida da vez.

Eu sempre gosto de adquirir a linha completa pois isso garante melhores resultados portanto falarei do tônico, do creme diurno, do noturno e do creme para área dos olhos.

(*estou usando os produtos há 6 meses)

Tônico:



Como eu já mencionei neste post aqui, o tônico é essencial nos cuidados diários com a pele e nunca deve ser dispensado.
O Tônico eu simplesmente amei, tem um cheirinho delicioso, deixa uma sensação gostosa na pele porém o efeito lifting deixou a desejar, não notei nenhuma diferença, mas pelos outros benefícios continuaria usando sem dúvidas, ele limpa bem a pele, deixa macia e suavemente perfumada. De 0 a 10 minha nota é 9.

Cuidado Diurno:




O creme diurno não me agradou muito, apesar de proporcionar uma hidratação ótima e deixar a pele super macia, achei a textura um pouco pegajosa e o cheiro meio enjoativo que fica um bom tempo na pele e chega a me incomodar um pouco, não gosto de cheiros muitos forte em creme faciais. Como minha pele é oleosa e a textura do creme é meio pegajosa não preciso nem dizer que o resultado não foi dos melhores né, pele oleosa e brilhando, portanto pra quem tem pele oleosa eu não indicaria, talvez quem tenha a pele seca se adapte melhor, outro fator negativo na minha opinião é o baixo fator de proteção (FPS 15) que na verdade é a média para os creme anti-idade mas acho muito pouco, ainda mais pra mim que tenho a pele muito clara. 

O efeito lifting também não foi notado no creme diurno e a redução de linhas é praticamente imperceptível. Num resumo geral com essa onda de BB Cream eu acho que vale muito mais à pena, hoje podemos encontrar BB Creams com alto fator de proteção UVA/UVB com hidratantes e anti-idade na fórmula além de já servir como uma base de cobertura média, perfeita para o dia-a-dia, tudo num só produto e por um preço igual ou menor que esse creme que custa em torno de R$60,00, portanto eu abriria mão sem pensar duas vezes.

Cuidado Noturno:



O creme noturno eu gostei bem mais que o diurno, tem textura mais fina, cheiro um pouco mais suave e a hidratação também é ótima, quanto ao efeito lifting também não notei neste e a redução de linhas também foi quase imperceptível assim como o creme de cuidado diurno. Por ser um creme para usar à noite, antes de dormir, o que dispensa a necessidade de aliá-lo à maquiagem e protetor solar eu continuaria usando, acho que a hidratação e o viço que ele proporciona valem à pena e minha nota de 0 a 10 seria 8.

Creme para Área dos Olhos:



O creme para a área dos olhos tem textura bem fininha e apesar de ser pequenininho rende muito, deixa a área dos olhos extremamente hidratada e não tem cheiro, não notei nenhum efeito lifting porém proporciona um efeito mais descansado aos olhos ao acordar, gostei bastante e continuaria usando. Minha nota de 0 a 10 seria 9.

Lembrando que a utilização de cremes ou qualquer outro tratamento de beleza requer disciplina, você precisa aplicá-los de forma regular de manhã e à noite para que obtenha bons resultados. Eu estou usando a linha há 6 meses e notei uma melhora significativa na minha pele pois uso todos os dias de manhã e à noite bem certinho então acho que consegui obter o melhor que podia dos produtos. 

Quanto ao efeito anti-idade acredito que nenhum creme tenha o poder de eliminar rugas de uma forma notável, a única solução aparentemente eficaz e não invasiva que conheço são os patchs que falei neste post aqui e espero poder testá-lo em breve e contar pra vocês. No mais acho esses creminhos super válidos pra manter a pele hidratada o que já ajuda no aspecto das linhas existentes e previne o aparecimento de novas linhas.

Abaixo postei uma foto pra vocês conferirem como ficou a pele após a aplicação do tônico e após a aplicação do creme diurno. (Reparem como a pele ficou com aspecto oleoso após a aplicação do creme)


Espero que tenham gostado do post meninas! Se vocês tiverem alguma dica sobre cremes ou qualquer produto dentro deste contexto, divida com a gente, vou adorar bater esse papo com vocês!

*Meninas me desculpem pelo post ter ficado tão longo, afinal foram 5 produtos ;)

Beijos e até o próximo post!

Compartilhar:

Postar um comentário

 
Início
Copyright © 2015 Momento Vaidade. Designed by OddThemes