NOVIDADES

11 fevereiro 2013

As divas e suas maquiagens no Grammy Awards 2013





Oi meninas!

E aí já conferiram as makes que as  famosas usaram na noite de ontem?
Eu separei as que eu mais gostei pra mostrar pra vocês...
Espero que gostem!


Beyonce: Optou por algo simples porém lindo, cílios postiços bem discretos, pele bem feita e iluminada o destaque ficou por conta do batom vermelho em tom cereja que valorizou seu tom de pele. Linda!

Taylor Swift: Taylor sempre segue a linha romântica o que combina muito com seus traços delicados, pele impecável com acabamento mate, olhos marcados com um esfumado preto e um batom cor-de -boca que eu particularmente adoro e acho perfeito pra combinar com olhos esfumados.

Adele: Também arrasou com a pele super bem feita, delineado na pálpebra superior e canto inferior da linha d'água, ela apostou pesado nos cílios postiços que foi o destaque da make e optou por um gloss rosa claro nos lábios.

Janelle Monáe: Janelle usou uma sombra bronze linda que ficou em perfeita harmonia com seu tom de pele, olhos marcados com delineador na pálpebra móvel e batom vermelho com um toque de gloss para um brilho a mais.

Kate Perry: Kate optou por uma make nude, pele bem feita, sombra creme e côncavo suavemente marcado, cílios postiços bem alongados pra dar vida à make e na boca um batom nude. Discreta, o que não é muito comum se tratando de Kate rsrs, mas achei super linda.

Alexa Chung: Alexa e sua make super clássica, abriu mão dos cílios postiços para um efeito mais natural, nos olhos uma clássica sombra marrom, o blush em tom de pêssego ficou perfeito para compor esse visual e pra arrematar um batom vermelho com fundo laranja lindíssimo! Adorei.

Jennifer Lopez: J Lo usou e abusou do delineador e apostou num olhar bem marcado no estilo "cat eyes", olhos  delineados, blush coral e um gloss super discreto pois o destaque está mesmo nos olhão marcado.

Carrie Underwood: Carrie também apostou no olhão bem marcado, a sombra bronze na pálpebra móvel e abaixo da linda d'água deixou a make super iluminada, os cílios postiços super volumosos deu o destaque final aos olhos, na boca ela optou por um rosinha clarinho bem discreto. Eu achei a pele um pouco carregada demais mas no geral achei linda!


Alison Williams: Estava absolutamente linda, nos olhos sombras em tons de prata e azul, um delineado suave em todo o contorno dos olhos e levemente esfumado nos cantos externos o que deixou seus perfeitos olhos azuis ainda mais lindos, um blush coral rosado, pele perfeita e um batom rosinha mate compunham o restante da make, delicada e linda!

Kelly Rowland também seguiu a linda discreta, olhos bem marcados com delineador preto, sombra e batom em tons nudes, achei bonita mas meio óbvia.

Rhianna: O que dizer da Rhianna? Ela estava simplesmente maravilhosa! Trajando um estonteante vestido vermelho e com uma maquiagem perfeita ela foi o destaque da noite! Olhos marcados com delineador preto e levemente puxado nos cantos, a sombra com bastante brilho deu um efeito iluminado maravilhoso! Na boca ele usou um batom vermelho mate pra fechar com chave de ouro. Arrasou!

Carly Rae Jepsen: Eu amo as makes da Carly! Pele bem iluminada, nos olhos ela usou sombras em tons de azul indo do tom mais claro e iluminado no canto interno dos olhos ao mais escuro nos cantos externos, um delineado suave e na boca um gloss transparente. Uma make super clean e iluminada que eu particularmente sou fã! Linda demais!

E vocês, o que acharam?

Um beijo!!!

Compartilhar:

Postar um comentário

 
Início
Copyright © 2015 Momento Vaidade. Designed by OddThemes