NOVIDADES

24 agosto 2012

Unhas Ombré



Como toda mulher vaidosa que se preza adora esmaltes e unhas bem cuidadas, à partir de hoje toda sexta-feira o blog trará uma sugestão de esmalte ou decoração de unha pra você arrasar no final de semana.
E pra abrir nosso post semanal eu trago uma sugestão muito fofa e o que é melhor, fácil de fazer, são as unhas ombré.
Você vai precisar de três ou quatro tonalidades de esmalte na cor de sua preferência, uma esponja em formato de triângulo ou quadrada num tamanho que dê para "carimbar" toda a unha, um copo com água e um esmalte translúcido para dar o acabamento.
Mergulhe a esponja na água e tire o excesso de água, deixando-a levemente umedecida pra que não absorva o esmalte muito rapidamente, na ponta da esponja faça uma listra de cada cor começando pela tonalidade mais escura na borda indo em degradê até a cor mais clara, como mostra a imagem abaixo. Posicione a esponja na unha e pressione levantando e abaixando para que todas as cores se fixem, feito isso limpe ao redor das unhas e aplique o esmalte translúcido para dar o acabamento.










Compartilhar:

3 comentários :

  1. Muiito legal esta unha, vou fazer também :)
    Ontem postei no meu VILAMULHER um estilo também muito legal de se fazer, é a unha Galaxy , da uma olhada pra vê se gosta , beijoos é o link abaixo :)

    http://vilamulher.terra.com.br/nova-unha-para-ah-proxima-semana-passo-a-passo--9-9600154-5204-pf-queziamoreira.php

    ResponderExcluir

 
Início
Copyright © 2015 Momento Vaidade. Designed by OddThemes