NOVIDADES

16 setembro 2012

A importância de escolher bem seu profissional de beleza

Troca de experiências: Luzes no cabelo


Hoje vim dividir com vocês minha última experiência, nada boa diga-se de passagem, com luzes no cabelo.
Sempre desconfie dos salões muito baratos, eu caí nessa armadilha porque sempre procurei colocar na minha cabeça que nem sempre o caro indica qualidade porque sempre achei absurdo os preço cobrados por marcas e salões famosos mas















Quantas e quantas meninas já não se pegaram querendo clarear os cabelos mas se perguntando: " Ai será?" Todo mundo tem um pouquinho de medo de clarear pois com certeza já ouviu por aí que pode ser uma mudança muito drástica ou que pode ressecar muito o cabelo ou até mesmo danificá-lo. Eu diria que a diferença entre ser arriscado ou não, está quase que 90% na escolha do profissional de beleza que irá tratar seus cabelos e foi numa dessa escolhas erradas que eu acabei me decepcionando feio. 

Compartilhar:

Postar um comentário

 
Início
Copyright © 2015 Momento Vaidade. Designed by OddThemes