NOVIDADES

05 setembro 2012

Casca de banana trata acne em 4 dias!





É isso mesmo, você não  leu errado! Aplicando os nutrientes da casca da banana como irei explicar a seguir você dará adeus àquela acne intrusa em 4 dias! Isso acontece devido ao potássio e aos antioxidantes alojados dentro da  casca da banana que têm a capacidade de reduzir drasticamente a irritação da pele, inchaço e vermelhidão, bem como diminuir a visibilidade das cicatrizes.




Como aplicar:

1-Corte um pedaço da casca da banana (aprox. 3 cm).

2-Esfregue o interior da casca suavemente sobre a área irritada. Esfregar durante cerca de 5 minutos ou até que a parte interna da casca fique marrom.

3-Limpe a área ao redor da acne com água morna e deixe a banana secar sobre área afetada.

4-Repita isso pelo menos 3 vezes ao dia durante 4 dias.

Os resultados começarão a aparecer no dia seguinte que você começar a aplicar.
Você vai se surpreender com o resultado rápido e eficaz!


Veja uma foto do processo:




Compartilhar:

40 comentários :

  1. Acne desaparece em 4 ou 5 dias...
    parece q não pois acabam surgindo outras.
    Mas quais são as propriedades q a casca tem q ajuda no processo de cicatrização?
    se souber me diga...achei interessante .
    beijos @GreicyKarol

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada por deixar seu comentário!
    Então... essa dica é mais pra quem tem aquelas acnes isoladas, é um truque caseiro para secar essas acnes de forma mais rápida, as minhas por exemplo quando aparecem ficam ali por mais de uma semana, testei a casca e realmente secou em quatro dias.
    Sobre as propriedades que a casca possui para esse feito são o potássio (que é usado em medicamentos anti acne) e os antioxidantes alojados dentro da casca da banana que têm a capacidade de reduzir drasticamente a irritação da pele, inchaço e vermelhidão, bem como diminuir a visibilidade das cicatrizes.
    Espero ter ajudado! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. caraca, ótima dica! vou testar quando surgir alguma espinha hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica Biah! Testa sim, funciona mesmo! :) Beijos!!!

      Excluir
  4. E aqueles cravos internos? Funciona tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Não... infelizmente só para espinhas mesmo, mas vou me informar sobre algum método para cravos e postarei aqui pra você! ;)
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Vou começar a fazer esse teste , quero ver se realmente funciona .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada por participar! Faça sim e depois volte pra contar como foi! :) Beijos!!

      Excluir
  6. Esta dica também serve para aquelas manchinhas que ficam no rosto mesmo depois que a acne vai embora? Pq no meu caso, eu só tenho estas manchinhas pq eu não passva protetor e espremia muito as espinhas que apareciam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katy! Então... eu não posso te afirmar pois o teste com as manchinhas eu não fiz mas a fonte diz que sim, que também funciona com essas manchinhas se não forem muitas, acho que vale a tentativas né? :) Se testar volte para me contar tá? Beijos!!

      Excluir
  7. Não sei como vim para nesse site, mais gostei da dica e do site em geral. mesmo hetero tem q cuidar do visual né. rsrs

    Parabéns Alessandra!
    A propósito, vc namora? ta sozinha? disposta a novas emoções? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tomas! Fico feliz que tenha gostado do site e espero que volte sempre pra conferir as dicas, afinal não são só as mulheres que devem se cuidar, os homens também devem ser vaidosos e se cuidar, você está certíssimo! Beijos!!!

      Excluir
  8. Funciona com espinhas em bastante quantidade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Olha, para espinhas em grande quantidade não posso te afirmar que vá funcionar pois geralmente elas são causadas por algum distúrbio hormonal e devem ser tratadas com medicamentos, o uso da casca de banana seria só um método paliativo para ajudar a secá-las porém seria difícil notar a diferença pois estarão sempre surgindo outras novas espinhas, para quem tem aquelas espinhas isoladas funciona pois elas aparecem com pouca frequência e são geralmente causadas por entupimentos do poros, ou seja, um fator externo. Se você possui espinhas em grande quantidade sugiro que procure um dermatologista, não sei se você é homem ou mulher mas no caso das mulheres muitas vezes apenas uma pílula anti-concepcional indicada pelo genicologista resolve o problema, foi assim comigo. Espero ter ajudado! Beijos!!!

      Excluir
  9. Meninaaaaa! Que dica bafoooo!!!! AMEI!!!!
    Cheguei ao seu blog há uns 5-10 minutinhos e já virou favorito!!!!
    Você é lindíssima e escreve extremamente bem! Seus posts são muito bons! E as dicas então??? Divinas!!! Olha, realmente, meus parabéns pelo blog! É ótimo ver um que seja top assim, no meio de tantas meninas blogueiras que só se interessam em tirar zilhões de egoshots e receber jabá. Mais uma vez, meus parabéns!!!! Virei fã número um!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda! Obrigada!!! Fiquei muito feliz com seu comentário! Esse blog é feito com muito carinho e meu objetivo principal é exatamente esse, foco nas dicas, utilidades e muito conteúdo de qualidade para minha leitoras queridas e esse reconhecimento é extremamente gratificante pra mim, espero vê-la sempre aqui conferindo as dicas e comentando!
      Beijão lindona!!!

      Excluir
  10. Olá alessandra, poderia me dizer como seria esssa aplicação?
    Quanto tempo eu deixo a casca da banana sobre a espinha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A aplicação é bem simples apenas esfregue o interior da casca suavemente sobre a área irritada. Esfregar durante cerca de 5 minutos ou até que a parte interna da casca fique marrom e deixe secar. Repita isso pelo menos 3 vezes ao dia durante 4 dias. Espero ter ajudado! Beijos!!!

      Excluir
  11. Nessa foto da sua acne, você pode me dizer o tamanho dela?
    não da pra saber o tamanho, era pequena média ou grande?
    pois a espinha que eu estou esta avermelhada e um pouco imflamada e não é tão pequena. Esse método da casca resolveria em 4 dias também ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Essa é uma acne pequena, se sua espinha for maior talvez leve mais tempo para concluir o processo de cicatrização isso realmente não sei te dizer com exatidão mas acho que valeria tentar pois os resultados são realmente muito bons!
      Beijos!!!

      Excluir
  12. Olá, eu vi esse post original em outro site
    a pessoa que da foto que utilizou esse método, parece ter dado certo
    Alessandra, você também testou isso em você ? deu certo mesmo?

    E se possivel responde mais essa, minhas espinhas estao escuras agora, e comecei aplicar as bananas ontem, sera em mais 4 dias clareie um pouco ?
    Aguardando sua resposta ! Ótimo BLOG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, eu fiz o teste antes pra ver se funcionava mesmo antes de postar e comigo deu super certo! Na minha pele apliquei assim que a acne apareceu, com aquela pontinha amarela e em 4 dias aplicando a casca de banana ela cicatrizou, se vc começou a aplicar ontem, provavelmente amanhã já notará uma grande diferença e acredito que em mais uns 2 ou 3 dias de aplicação ela cicatrize completamente... Fico feliz que tenha gostado do blog! Espero ter ajudado e qualquer dúvida é só me escrever novamente! Um beijo!!!

      Excluir
  13. muito interessante gostei da dica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da dica! Volte sempre para conferir os posts! Beijos!!!

      Excluir
    2. a aplicação, seria com o lado de fóra da casca?

      Excluir
    3. Olá clao! Não, a aplicação é feita com a parte de dentro da casca! Espero ter ajudado!
      Beijo!!!

      Excluir
  14. interessante ;)
    Vou testar hehe ;)
    beijinhus ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha! Que bom que gostou da dica! Depois me conte o que achou tá?
      Beijinhus linda! :**

      Excluir
  15. Oi,amei a dica vou faze hoje espero que fucione

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom que gostou! Depois me conte o que achou! Um beijo!!!

      Excluir
  16. Oi,depois dos 4 dias se nao de certo posso usa de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Claro! Você pode até aplicar mais vezes ao dia se achar necessário :) Vantagens de usar receitinha natural ;)
      Beijos!!!

      Excluir
  17. A minha acne é o maior problema que eu tenho de estética,odeio acordar e ver que estou com umas 4 espinhas no rosto e o pior que não vão sumir tão rápido.Eu usava muita maquiagem pra esconder mas depois quando fui à um dermato ele me disse que isso só piorava as espinhas,hoje eu tenho algumas sim mas bem menos pois uso muitos remédios e cremes contra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu tbm já tive esse problema e acabei descobrindo que no meu caso era hormonal, quando as espinhas são frequentes assim o bom mesmo é procurar uma ajuda profissional, você fez muito bem, esta dica é mais indicada para quem tem espinhas esporadicamente. Um beijo!!!

      Excluir
  18. Bom dia minha linda. tenho acnes pequenas e fica e irritado nos locais vou testa. mas seria banana da terra, prata, maçã ou não importa o tipo? beijos e um otimo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia florzinha! Pode ser qualquer banana, a que você tiver em casa.
      Como você mencionou ter acnes pequenas na testa desconfio que você deva ter o mesmo tipo de acne que eu tinha, a pele da testa fica cheia de pequenas bolinhas vermelhas, neste caso a casca de banana não irá resolver :( essa dica funciona para aquelas acnes grandes, isoladas. No meu caso era um problema hormonal por isso se elas te incomodam recomendaria que você procurasse um dermatologista. Espero ter ajudado :)
      Beijos!!!

      Excluir
  19. Adorei a sua dica, comecei a passar hj e tenho certeza que vai funcionar =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou! Vai funcionar sim! :) Depois me conte o que achou! Beijos!!!

      Excluir
  20. Oii estou pesquisando sobre a casca da banana e te achei aqui haha to testando ..comecei hj mas é para remover verrugas varias q surgiram no meu rosto.! vamos ver se a nossa poderosa banana é porreta msm kkk bjss ...PS: Meu nome é Suzana! não consegui postar sem ser anônima kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su!!! Nossa pra essa finalidade nunca tinha ouvido falar! Mas em se tratando de casca de banana nada é impossível hahaha ela é mesmo poderosa! Depois me conte se funcionou! Beijos!!!

      Excluir

 
Início
Copyright © 2015 Momento Vaidade. Designed by OddThemes