NOVIDADES

08 novembro 2012

The Beauty Box: Novidade do Grupo O Boticário

Oi Meninas!

Hoje eu vim dividir com vocês uma super novidade que está chegando por aí, a mais nova empreitada do grupo O Boticário que promete chegar pra conquistar os coraçãozinhos das amantes de produtos de beleza: A The Beauty Box! Uma loja multimarcas linda com tudo que nós mulheres amamos, um lugar onde poderemos encontrar marcas que já são queridinhas e outras novas que prometem surpreender! Tudo num ambiente aconchegante e caprichosamente preparado para que nós consumidoras nos sintamos em casa, e como é de costume das lojas do Boticário, tudo à prova pra nos deliciarmos experimentando as novidades!





São diversas marcas de make, cabelo, esmalte, cuidados com a pele, perfumes… nomes como Dior (amo!), Shiseido, Duda Molinos, Lancôme e Clinique, marcas menores nacionais não tão conhecidas como La Façon e Vyvedas, algumas novidades como makes bareMinerals e esmaltes OPI, produtos de cabelo que só costumavam ser encontrados em salões, Keune, Schwarzkopf e Alfaparf, uma pequena área especial voltada ao público masculino, tudo pensado com carinho pra agradar o público vaidoso mais exigente.
























A princípio a The Beauty Box terá lojas apenas no estado de São Paulo. As duas primeiras serão abertas no dia 13 de novembro, nos shoppings Mooca, em SP, e Center Vale, em São José dos Campos. Tem mais quatro esse ano, nos shoppings Tamboré e Interlagos, em SP, uma em Campinas e outra em Ribeirão Preto.























Mas as não paulistanas assim como eu não precisam ficar tristinhas não, pois haverá a expansão das lojas pelo Brasil todo o ano que vem (sem muitos detalhes ainda porém o projeto é de grande proporção), e haverá também a e-commerce que entrará no ar no começo de 2013 pra ninguém ficar de fora da novidade – o site é www.thebeautybox.com.br que a princípio está sendo direcionado para Fan Page.

Estou esperando ansiosa!

E vocês meninas, o que acharam das novidades?

Beijos!

Compartilhar:

Postar um comentário

 
Início
Copyright © 2015 Momento Vaidade. Designed by OddThemes