NOVIDADES

18 fevereiro 2013

Os esmaltes das novelas

Quem curte uma novelinha nunca perde a oportunidade de se inspirar nos looks das personagens, não é? E sempre tem aquela cor de batom ou esmalte que a gente se apaixona e fica louca pra saber qual é, pois hoje eu trouxe algumas dicas de esmaltes lindos usados pelas personagens do momento. Espero que gostem!



Para completar o look super clássico e elegante da vilã Lívia, Cláudia Raia usa nas unhas o Style Tip da MAC, um nude rosado super lindo e chic. Para um glamour à mais francesinha na cor prata. Linda!
Pra quem quiser copiar e não estiver afim de pagar R$65,00 que é a média de preço dos esmaltes da MAC, pode optar pelo Chic Pele da Colorama que é super parecido.


O esmalte da Morena já foi bem falado e a maioria já deve conhecer mas resolvi incluí-lo na lista  porque está entre os que eu acho mais bonito, o Riviera da Dior é um vermelho alaranjado lindo de viver e fica perfeito com um look bem verão. Os esmaltes da Dior também não são dos mais baratos por isso se você quer uma opção parecida e com o precinho beeem mais em conta, vale tentar o vermelho coral da Impala.



A cor usada pela linda Bruna Marquezine para compor o look de Lurdinha é o vibrante Psico da Risqué, um roxo metálico ousado e cheio de personalidade assim como sua personagem.







Em Guerra dos Sexos, Vânia, personagem de Luana Piovani, usa um clássico do "mundo esmaltístico" o Black da Colorama. Preto, básico, toda mulher adora! Esse esmalte fica lindo com aplicações de glitter, dá pra fazer uma combinação mais linda que a outra! 



Nas unhas da sofisticada Manoela, interpretada por Guilhermina Guinle, um rosa envelhecido lindo que combina perfeitamente com o estilo da personagem, o Beige Distincion da Bourjois. A marca também é importada assim como a MAC e a Dior porém os preços são mais amigáveis, na média de R$25,00.


E o que dizer dessas unhas da Gloria Pires no papel de Roberta? Simplesmente maravilhosa! Essa cor  fuchsia linda é o Plum Seduction da Revlon como o próprio nome já diz é uma cor quente e bem sensual,  lindo! Também é importada porém o preço é bem amigo e na minha opinião vale muito à pena, em torno de R$18,00.

Por último o meu preferido, esse eu quis saber a cor assim que coloquei os olhos! Amo tons de vermelho com fundo rosado e eles ficam lindos em pele claras assim como a da lindíssima Mariana Ximenes. O visual intelectual chic de Juliana ganha um toque de sensualidade com essa cor de esmalte. Linda demais! É o meu preferido e já estou a procura para adquirir o meu rsrs

Alguém aí já usou alguma dessas cores?

Beijos!!!

Compartilhar:

Postar um comentário

 
Início
Copyright © 2015 Momento Vaidade. Designed by OddThemes