NOVIDADES

03 dezembro 2012

Saiba mais sobre os BB Creams

Oi meninas tudo bem?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela baixa frequência de posts, passei por alguns contratempos mas agora as coisas estão voltando ao normal e eu terei mais tempo para elaborar posts bem legais pra vocês, e tem bastante novidades vindo por aí! Aguardem ;) hehe

Bom, então vamos ao post, a maioria de vocês já teve ter ouvido falar dos BB Creams, eles estão invadindo as penteadeiras de muitas blogueiras e tem sido um dos assuntos mais comentados por elas ultimamente. E se você ainda não sabe exatamente o que é esse produto e quais seus benefícios eu trouxe algumas informações que com certeza irão fazer vocês ficarem com vontade de correr pra adquirir um... hehe eu fiquei! :)



O BB Cream (Blemish Balm Cream)  tem a função de primer, hidrante, protetor solar e faz  bem o papel de uma base de cobertura suave, seu acabamento tem um efeito natural e de pele saudável. O BB Cream ainda possui o poder de regenerar a pele.

Ele é indicado pra quem quer clarear manchas, diminuir os poros, balancear a oleosidade da pele, prevenir espinhas e rugas.
Já existem bases com FPS, efeito lifiting, hidratante na composição, cobertura super leve, etc. No entanto, nenhum destes produtos tem a proposta de cuidar da pele tão profundamente como o BB Cream e é isso que tem feito o produto se tornar o queridinho da mulherada.

Quem precisa disfarçar imperfeições muito grandes, não pode contar com o BB Cream, pois ele faz uma cobertura bem suave e é ideal para usar em makes leves para o dia.

Onde comprar o produto:

Você pode encontrar o produto nas lojas Brigette's Boutique, Época Cosméticos, Loja Flor de Menina e no Ebay.
Abaixo você encontra alguns links (clique na imagem e você será redirecionada à loja):








E aí meninas alguma de vocês já se rendeu aos encantos do BB Cream? Contem pra gente o que acharam!

Beijos!

Compartilhar:

Postar um comentário

 
Início
Copyright © 2015 Momento Vaidade. Designed by OddThemes