NOVIDADES

27 fevereiro 2013

Dica para um cat eye perfeito

maquiagem cat eye


Traçar um "cat eye" perfeito requer destreza e muita prática, muitas vezes até as mais prendadas erram na hora de colocar o delineador em prática, fala sério, não tem nada pior do que produzir aquela make linda nos olhos e na hora do delineador arruinar tudo com um traço mal feito, confesso que rola até um pânico na hora de passar o delineador rsrs


Pois bem, pra quem tem essa dificuldade, aqui vai uma dica muito legal e prática pra facilitar o nosso dia-a-dia tão corrido, um molde para "cat eyes" que você mesma pode fazer e escolher a espessura e o tamanho do traço!

O resultado final será mais ou menos esse:



Vamos aprender?


Pegue um cartão de visitas qualquer mas que seja bem firme, se preferir poderá utilizar um papel cartão ou procurar em uma papelaria um papel bem firme que mais lhe agrade, corte um quadrado e segure-o em frente ao olho para medir seu comprimento. Faça uma pequena marca nos cantos interno e externo do olho, até onde você quer que a linha termine.

Esboce a forma desejada do delineado na parte de trás do cartão, faça isso com um lápis para que você possa facilmente apagar se algo der errado. Segure-o em frente ao olho novamente para ter certeza que você ficou como você desejava.

Corte diretamente na linha para criar seu estêncil personalizado!

Prontinho! Agora é só arrasar no "cat eyes" sem erros, sem borrões, só glamour! :)

Muito fácil, né? Você pode usá-lo com delineador líquido ou se quiser algo mais sútil poderá utilizar uma sombra. Experimente brincar com as cores indo de um sútil esfumado cinza ou marrom à cores mais  vibrantes, como verde azulado ou violeta. É só usar a criatividade!

E então, o que acharam? Espero que tenham gostado!

Beijos!!!

Compartilhar:

6 comentários :

  1. vou testar...mais acho q vai dar merda rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha não vai não! Se vc fizer bem certinho como explica no post da certo sim! :) Depois volte pra me contar sua experiência! Beijos!!!

      Excluir
  2. Oi, ale! Parabéns pelo blog! Está tudo uma gracinha :)

    Adorei essa ideia de delineador, morro de problemas em fazer traços retos, mas vou aderir dica com certeza!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!!! Ahhh que linda! Obrigada florzinha! Fiquei muito feliz com o seu comentário! Depois volte pra me contar como ficou! Beijinhos e volte sempre!!! :)

      Excluir
  3. Deu muito certo! Adorei. Eu já sei fazer cat eye mt bem e estou sempre mudando o formato dos meus olhos e modificando meu olhar. Como aumentar, diminuir, levantar e etc, mas sempre que tento fazer algo mais basiquinho, nunca da :/ Mal de travesti ahahahah. Amei a dica e já tenho meu molde. Obrigada e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Ahh que amor! Fico feliz que a dica tenha sido útil pra vc! Realmente facilita bastante a vida na hora de se maquiar né?
      Um super beijo amore!!! E volte sempre pra conferir as dicas tá? ;)

      Excluir

 
Início
Copyright © 2015 Momento Vaidade. Designed by OddThemes