NOVIDADES

07 março 2013

Dica de reparador de pontas: Ravor da Nazca


Solução para pontas duplas e/ou ressecadas


Seu cabelo anda caidinho e ressecado? Então essa dica é pra você!
Se você tem os cabelos naturalmente secos ou  descolore os cabelos, sabe muito bem o que é isso, não há hidratação que dê conta e um bom reparador de pontas pode ser um ótimo aliado, principalmente naqueles dias em que nosso cabelo acorda "revolt" e com aspecto e textura ásperos.
Pois hoje a dica é de um reparador de pontas BB (Bom e barato)! Quem não ama? :)
O nome dele é Ravor, produto da Nazca


Eu comprei esse reparador há algum tempo, antes de descolorir meu cabelo e confesso que não dei muita bola, comprei mais porque meu cabeleireiro sempre finalizava com o reparador e eu usava de vez em quando após fazer um escova pra controlar o frizz mas nunca senti aquela necessidade mesmo. Bom, tudo mudou depois que eu clareei meus cabelos, por mais que eu hidrate praticamente em toda lavagem tem dias que ele fica muito ressecado e foi aí que eu comecei a descobrir o poder desse frasquinho! :)

O reparador de pontas da Nazca deixa o cabelo macio instantaneamente além de possuir filtro solar o que ajuda a proteger os cabelos dos danos solares. Se aplicado na quantidade certa e da altura da orelha para baixo, não deixa os cabelos oleosos e devolve a maciez e o aspecto de cabelo saudável logo após a aplicação. Como forma de prevenção ao aspecto ressecado, gosto de aplicá-lo todos os dias antes de dormir assim meu cabelo acorda mais "domado" e fácil de pentear. Estou amando!
Pode ser que você tenha a impressão que ela ficará oleoso logo após a aplicação mas basta apenas alguns minutinhos pro cabelo absorver o produto e o aspecto oleoso desaparece dando lugar a um cabelo mais sedoso e com frizz controlado.

O frasquinho que tem sido meu melhor amigo nos últimos tempos custa em torno de 6,00 e dura muito! Uma ótima opção de produto barato e que cumpre muito bem o seu papel!

Esse produto faz parte de uma linha de reparadores de pontas criada pela Nazca, que se chama Ravor Crystal Collection e você pode escolher o que melhor se adéqua às necessidades do seu cabelo!  


 1 - Reparador de Pontas 2 em 1: Com protetor solar. Age diretamente nas pontas duplas e secas. Protege os cabelos das ações de agentes externos. Com Perfume.

2 - Reparador de Pontas 2 em 1: Com protetor solar. Age diretamente nas pontas duplas e secas. Protege os cabelos das ações de agentes externos. Sem Perfume.

3 - Reparador de Pontas Brilho dos Cristais: Sela e previne pontas duplas, com proteção térmica. Sem perfume.

4 - Reparador de Pontas Brilho dos Cristais: Sela e previne pontas duplas, com proteção térmica. Com perfume.

5 - Reparador de Pontas Profissional: Ação 3 em 1 com silicone, filtro solar e semi di lino. Age diretamente nas pontas duplas e secas. Protege os cabelos das ações de agentes externos. Com perfume.

Espero que tenham gostado da dica!

Beijos!!!

Compartilhar:

8 comentários :

  1. Parabéns,amo seu blog...
    Não resisto passar um dia sem visitar seu cantinho...
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina!!! Obrigada linda!! Fico super feliz em saber que vc curte o blog! Obrigada pelo carinho e por reservar um tempinho do seu dia pra passar por aqui! Um beijo florzinha!

      Excluir
  2. Onde eu posso encontrar esse produto? e-mail: vanessaroosevelt@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Para te dar uma informação mais precisa teria que saber de onde você é, esse reparador é facilmente encontrado nas farmácias Panvel, bem comum aqui no Sul por exemplo, se não tiver Panvel na sua cidade você pode comprar pelo site, www.panvel.com outra opção para comprar online é a Drogaria Minas Brasil que também comercializa o produto: http://migre.me/ffBJo. Espero ter ajudado! :)
      Beijos!!!

      Excluir
  3. - ameeeei sua dica ! hoje comprei um da Nutrire com Broto de Bambu. vou esperimentar , se eu não gostar , irei usar o que vc citou na dica. ;) beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou florzinha! Ele é muito bom e é baratinho :) vale muito a pena! Já estou no meu terceiro vidrinho hehe
      Beijos!!!

      Excluir

 
Início
Copyright © 2015 Momento Vaidade. Designed by OddThemes