NOVIDADES

09 março 2015

Rejuvenesça 10 anos em 1 mês!




Esta é a proposta do dermaroller!
Aparelho com microagulhas para tratamento estético que promete melhorar a aparência de manchas, rugas, estrias e cicatrizes.
O dermaroller já existe há algum tempo mas ainda há quem não o conheça bem ou que tenha receio em usá-lo por isso resolvemos falar um pouquinho desse aparelhinho milagroso para quem ainda tem dúvidas ou receios.

Dermaroller

O dermaroller age nas camadas mais profundas da pele estimulando a produção de colágeno, proporcionando mais firmeza e sustentação à pele.
Abaixo uma comparação entre o tratamento feito com laser e o tratamento com dermaroller.
Comparação tratamento com laser x dermaroller

Alguns dermatologistas aconselham que o tratamento com dermaroller seja feito exclusivamente em clínicas de estética mas desconfio que esta seja apenas uma estratégia para continuarem lucrando já que o dermaroller promete desbancar qualquer tratamento com laser ou preenchimento que são os tratamentos que mais rendem lucros às clínicas de estética.
Acontece que depois de muitas pesquisas vi várias pessoas utilizando o dermaroller em casa e obtendo resultados bastante satisfatórios. A única coisa que você precisa fazer é respeitar o limite máximo do tamanho das microagulhas que costuma ser de 1,5mm para uso doméstico. Dermarollers maiores devem ser utilizados com supervisão de um profissional para que você não corra o risco de danificar sua pele.

Melhorar aparência das estrias

Vi diversos relatos positivos e estou em busca do meu para testar.
As marcas mais recomendadas que vi por aí são o Dr. Roller e MTS Roller, são as mais confiáveis.
Muito cuidado com dermarollers de 10 doláres que são vendidos por aí. Certifique-se de adquirir um produto de qualidade para que os resultados sejam satisfatórios e seguros.
Se você sofre com estrias, cicatrizes de acne ou qualquer outra cicatriz, rugas e manchas na pele esta pode ser a solução para o seus problemas. 
As lesões causadas pelas microagulhas são sutis e não irão comprometer sua aparência, a pele fica ligeiramente avermelhada após a aplicação desaparecendo em algumas horas. Você pode aplicar semanalmente ou quinzenalmente, de acordo com a resposta da sua pele para que não fique muito irritada e avermelhada.

Qualquer dúvida deixem suas perguntas nos comentários.

Beijos e até a próxima!

Compartilhar:

Postar um comentário

 
Início
Copyright © 2015 Momento Vaidade. Designed by OddThemes